Ao meu modo de ver é muito mais grave o de Montilla que o de Rosa Díez. Fica claro que esta não utilizava a exprssão com ânimo de injuriar, e daí que s negasse a oferecer "desculpas". O Presidente da Generalitat, porém, utiliza o termo "gallego" com ânimo de insultar, o qual é avondo mais grave. Mas pelo menos se desculpou!! Claro -sai tão barato desculpar-se...-, e fixo-o, insisto, porque tem a má conciência do político que acredita que tem metido a zoca e que isso lhe pode acarrear um custe de cara à opinião pública. Melhor se tivesse ficado em silêncio. O curioso é que contra este não vam emprender nenhuma campanha os oportunistas de turno. Ao tempo.
1 comentario:
Ao meu modo de ver é muito mais grave o de Montilla que o de Rosa Díez. Fica claro que esta não utilizava a exprssão com ânimo de injuriar, e daí que s negasse a oferecer "desculpas". O Presidente da Generalitat, porém, utiliza o termo "gallego" com ânimo de insultar, o qual é avondo mais grave.
Mas pelo menos se desculpou!! Claro -sai tão barato desculpar-se...-, e fixo-o, insisto, porque tem a má conciência do político que acredita que tem metido a zoca e que isso lhe pode acarrear um custe de cara à opinião pública.
Melhor se tivesse ficado em silêncio.
O curioso é que contra este não vam emprender nenhuma campanha os oportunistas de turno. Ao tempo.
Publicar un comentario